sexta-feira, 30 de março de 2012

Inspiração

Pra começar eu decidi fazer meu primeiro post sobre blogs que eu gosto e me inspiraram a começar a escrever também. Como eu sou viciada em blogs, não daria pra colocar todos, então selecionei apenas três.

Vou começar com o hoje vou assim, da publicitária, colunista, escritora e belíssima Cris Guerra. Esse é o primeiro blog de looks diários do Brasil. Cris sempre dá dicas de combinações, moda, estilo, cores, estampas... Tudo isso com fotos e textos bem humorados.

Um que considero ótimo também é o achados de moda. As palavras de Carmen Martins, consultora de moda e estilo e dona do blog, já dizem tudo: "Neste blog só se fala de moda para mulheres reais!".

E claro que não poderia deixar de fora o nao me poupee, da minha amiga Aline Paz, estudante de Jornalismo, super estilosa e que entende tudo de moda também. Os textos são ótimos e bem direcionados pro público jovem.


Vale a pena conferir cada um deles!


Inspirem-se também!


Beeeijos.

2 comentários:

  1. (y) Curti!
    texto belissimo palavras mto bem colocadas.

    ...O gato nasceu pra beber leite o magico pra fazer magica e a Aline pra falar/criar/viver moda ;)
    Mozi! sz

    ResponderExcluir
  2. Oi, Liiiiii! Tudo bem?
    Quanto tempo, menina!
    Por que sumiu? Arrume um tempinho pra mim aí! :)
    Ahh, que super, mew! Amei saber que servi de tua inspiração!
    E claro, saber que é a mais nova blogueira!
    Tô seguindo e boa sorte no blog!
    Não desista, é difícil ter ânimo pra continuar postando, mas é uma delícia também!
    Beijos!

    ResponderExcluir